De cores e flores assim quero os dias...

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ontem foi dia dos pais... Dia que particularmente nunca gostei muito, mas hoje tenho a minha família, hoje tenho o pai dos meus filhos pra homenagear, pra fazer café da manhã, escolher presentinho, essas coisinhas tão importante, quando quem esta ao nosso lado também importante é! Esse ano só quero falar dos pais de alma, aqueles que escolhemos ter, que nos acolhe e acolhemos também com leveza, com felicidade, lá em casa somos todos presenteados com pais de alma, eu, meu marido, e meus filhos, todos somos ricos com esses seres... Tem pessoas que até nos acham egoístas com nossos pais de sangue, mas dizem que os pais fazem os filhos não é?, por pura coincidência do destino encontrei o meu no sábado, depois de 2 anos sem ver ele, dei uma braço que Eu estava precisando, mas sai com os olhos cobertos por lágrimas, por uma relação já a tempos sem futuro e me doeu mais ouvir do meu filho quem era aquele homem... Eu disse esse homem é meu Pai, minha paixão e minha tristeza... A paixão ainda fala mais alto, sim! Passei o dia lembrando de meu tio, que além de pai, ontem seria aniversário dele, e olhando o por do sol, mandei toda energia boa pra ele, que ele esteja num bom lugar! Dia dos pais é assim, MAS AGORA SÓ OS PAIS DE ALMA!

Nenhum comentário: