De cores e flores assim quero os dias...

domingo, 31 de janeiro de 2010

Ontem anoite fui com os meus tomar um sorvete e acabamos no trapiche sentados pra ver o nascer da lua... E QUE LUA! Daquelas de deixar a gente de boca aberta, deixar a gente de alma leve, em silêncio todos olhando pro mesmo horizonte, com o brilho nos olhos... E voltamos pra casa mais leves, isso foi de uma importância enorme, porque os dias andam pesados... E ficou estampado em nossos sorrisos o brilho de uma natureza fantástica...ESSE É O MEU LUGAR!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

MEUS ELEFANTES
Os Elefantes simbolizam paz, poder, sabedoria, força e prosperidade. É Ganesha, o deus sagrado dos hindus, que é invocado para ajudar a vencer qualquer obstáculo, representando assim a vitória. Esses seguirão pra alguém muito especial, ainda não estão prontos depois coloco fotos do mobile pronto. Mas já estão aqui pra trazer boas energias.
Estava com saudades dessa moça da saia rodada,
dessa moça com o molejo da vida,
moça com as unhas pintadas,
e os olhos de verde esmeralda,
essa moça voltou e 2010 começa AGORA!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Ontem anoite fiquei sem meu povo, os homens foram pescar, a pequena foi ao parquinho com uma amiga,... Fiquei eu e o cachorro companheiro, de tudo um pouco fiz, bolo, coturinhas, agenda nova,uma champanhota... No fim não sei mas ficar sozinha, meu povo é minha essência... O Bolo? Abatumou... As Costurinhas? Ficaram inacabadas... A Agenda? Sem escritas... A Champanhota? Esquentou a metade da garrafa... O Cachorro companheiro? Dormiu... Ficamos eu e a Rita Lee, "Ah, são coisas da Vida..." ... Os homens voltaram sem peixe, a pequena ficou na casa da amiguinha, mas consegui dormir depois de uma parte de mim estar do meu ladinho... Quero estar sempre assim...Só sei viver assim!
"Para os peixinhos do áquario, quem troca a água é Deus." * Mário Quintana

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Vou seguir a homenagens sugerida pela Meiroca, seguida pelo blog Olhos de Mar, e presente aqui no Da Cor da Flor, postar flores ou velas brancas no dia de hoje... Flores Brancas pra dar esperança, uma linda esperança ao povo do Haiti.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

...Que passe por mim a doença, Que passe por mim a pobreza, Que passe por mim a maldade, a mentira e a falta de crença, Que passe por mim olho grande, Que passe por mim a má sorte, Que passe por mim a inveja, a discórdia e a ignorância...
Estamos assim por aqui!

domingo, 17 de janeiro de 2010

Acabando mais um domingo, e começando mais uma semana... Os dias nesse novo ano tem se passado assim, em marcha lenta, sem muitas exigências comigo mesma, vendo as coisas de longe, do meu cantinho... E tá sendo um período bom demais... "Fale-me de um momento de verdadeira solidão, um momento em que esteve a sós com você mesmo e se sentiu no centro, um momento em que pôde experimentar o mundo, as estrelas e as gálaxias girando ao seu redor..." Esse momento é AGORA!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Leve.
Com os pensamentos vagando.
Vou deslizando...
Um dançar imaginando...
Um rodar...
Um rodopiar.
Um salão imenso.
Ouço.
Claro que posso ouvir!
O vestido longo a varrer o chão.
Branco.
Perolas.
Fitas.
Dou risada.
Uma gargalhada.
Abro os olhos e não vejo nada.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Olhando pra esquenda...
E olhando pra direita... Pelas minhas janelas...
Meus dias de férias, por onde andaram meus olhos, por onde terminou 2009 e começou 2010
E hoje volto a nova e mesma rotina... Mas que 2010 seja de leveza, de harmonia... Estamos ai pro que der e vier... Um ano par, Um ano Dez... QUE SEJA ASSIM!