De cores e flores assim quero os dias...

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

E JÁ SENTIMOS A ENERGIA DO NATAL

...PARA ISSO FOMOS FEITO

PARA LEMBRAR E SER LEMBRADO

PARA CHORAR E FAZER CHORAR...

Eu particularmente não gosto dessa época do ano, um período que estamos mais sensíveis, nos bate a saudades das pessoas e lugares, nos faz pensar em renascer pra mais um ano...A reunião em família nunca me foi mto bem vinda...heheh...e esse ano como ano passado um final de ano meio vazio, sem a decoração de fruta da mesa pra mim arrumar, sem a minha viagem de praiana em plena tarde de véspera de natal...heheh...Mas tenho dois anjinhos que estão perguntando qdo vamos montar a árvore de natal...ehehehe...A vida nós torna mais humanos com o tal de espírito natalino!

Um comentário:

Anna Tarcila disse...

Talita.
Arrume a árvore de Natal junto com os pequenos.Mais tarde eles sempre terão a lembrança dos Natais felizes vividos em seus lares.

bjs