De cores e flores assim quero os dias...

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

"Olha estas velhas árvores,
mais belas Do que as árvores moças, mais amigas,
Tanto mais belas quanto mais antigas,
Vencedoras da idade e das procelas...
O homem, a fera e o inseto, à sombra delas
Vivem, livres da fome e de fadigas:
E em seus galhos abrigam-se as cantigas
E os amores das aves tagarelas.
Não choremos, amigo,
a mocidade!Envelheçamos rindo. Envelheçamos
Como as árvores fortes envelhecem,
Na glória de alegria e da bondade,
Agasalhando os pássaros nos ramos,
Dando sombra e consolo aos que padecem!"
- Olavo Bilac

Como amanha estarei sem net...Vou deixar aqui hoje a minha homenagem á essa pessoa mais que especial....Um exemplo de ser humano, de mulher, mãe, avó, bisa....Inteligente, verdadeira, Abençoada...Nos acolhendo nos momentos difíceis mesmo que distante, nos mostrando o caminho da Luta, Calma, e do Amor...Um guia eterno dentro de nossos corações, agradeço por fazer parte dessa família que muito me ensinou e me ensina sobra companheirismo, amor, força, inteligência...Vocês são muito especiais pra mim....D.TARCILA FELIZ ANIVERSÁRIO, que esse dia seja de muita alegria, sentimos não poder estar perto mas faz parte de nossas orações o pedido de te-los aqui juntinho de nós...AMAMOS....Com muito AMOR Netos e Bisnetos.

Um comentário:

Anna Tarcila disse...

Meus qeridos.
Muito obrigada por essa homenagem.eu sempre digo eu não sou essa pessoa tão esepcial que vocês dizem, sómente que eu eu tenho muito amor pelos meus queridos filhos, netos e bisnetos.Só peço para DEus que me dê muitos anos para poder usufruir da convivência amorosa de todos vocês.Beijos
Amo muito vocês.