De cores e flores assim quero os dias...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

...Chegar ao teu portão e te ver se balançando na rede me esperando chegar,
tendo na mesa pão-de-queijo quentinho a minha espera,
sentar do teu lado e fofocarmos sobre a família,
e abrir nossos segredos como amigas,
e almoçarmos juntas,
depois irmos assistir as noticias do jornal sem pressa,
visitarmos os parentes e o fim da tarde chegando,
passar as mãos nos teus cabelos grisalhos,
ver a beleza das manchas do tempo em tuas mãos,
e lembrar que as mesmas muito me embalaram pro sono chegar,
te ver cochilar no vai-e-vem da cadeira de balanço ao som da novelas das oito,
e entre um intervalo e outro dizer: - Tita o que foi que aconteceu?...,
arrumar tua cama e te despertar para o banho,
e seguir para o sono tranquilo na cama aconchegante,
depois de um tempo abrir a porta do quarto e velar teu sono,
e ir dormir com a tranquilidade de tua respiração,
voltar no dia seguinte para casa,
esperar uns dias e te ligar, e ouvir: - Porque demorou a me ligar?
sendo dois dias concluídos de minha volta para casa, e
assim de dois em dois dias,
entre uma ligação e outra matar as saudades,
até o próximo final de semana....
QUE FALTA ME FAZ....NÃO TER MAIS!
TE AMO VÓ...HOJE MEU ANJO!

Nenhum comentário: