De cores e flores assim quero os dias...

quarta-feira, 26 de março de 2008

SAUDADES!!!!!

...No dia Que amanheço com o coração apertado de saudades, é Como se virasse pó, nos olhos só se passam filmes do tempo Que as coisas eram mais coloridas, o vazio invade a Alma, a respiração fica ofegante, o corpo adormece, por saber da falta Que só tende a aumentar a cada dia, nesses Dias em Que a realidade me consume, nesses Dias Que vejo Que o tempo está passando e eu estou deixando ele passar sem grandes descobertas por saber Que não podrido usar o telefone para te ligar e te contar, meu numero continua na minha lista telefónica, muitas vezes já liguei sem resposta na outra língua mas não consigo excluir teu Nome, seria Como estar te apagando, sempre afastei os pensamentos de Que um dia poderia te perder e acordar sem ver mais o néctar da vida, mas esse dia chegou, e uma parte de mim se apagou e nunca mais retornará a acender, aqui aonde estão os homens tudo é mais difícil sem ti... Eu quero ver quando terei coragem de viver esse sofrimento, de soltar esse choro, de gritar ao mundo o quanto a saudade me mata aos poucos.... Eu quero ver quando eu vou ter coragem de voltar a observar as fotos na minha sala, essas mesmas que hoje desvio o olhar não por maldade mas por medo de ver a realidade... Pra essa realidade fecho meus olhos... Ai sentimento que dói muito mais que uma surra, sentimento de uma imensidão sem explicação....

Nenhum comentário: