De cores e flores assim quero os dias...

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Final de Semana...

Não sei o que da mais prazer na minha família, porque hoje posso dizer que tenho a minha família... Ver meus filhos passando o final de semana inteirinho comigo, não que não queira dividi-los mas te-los comigo é tudo de mais maravilhoso, passar um domingo como esse, casa cheia de crianças mas saber que eles estão ali e felizes, correr todos para a cozinha fazer bolinhos com recheio de brigadeiro maravilhosos... As oito da noite mandar casa um pra sua casa..hehehe... e ficar só com os meus... Uma boa jantinha, com o meu Amor do nosso lado no domingo como ah tempos não tinhamos... Podemos gritar aos quatro cantos que estamos no momento de maior felicidade em nossa vida, em NOSSA FAMILIA...

Nenhum comentário: