De cores e flores assim quero os dias...

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Saudades...

"...Tem dias que acordo assim com o vazio de estar faltando algo, observo a casa, refaço a lista do supermercado, reviro a bolsa, tudo em ordem, o que falta é uma parte de mim mesma, a minha parte de segurança...Saio de casa como uma criança procurando o seu abrigo, abro o celular, procuro teu numero, a dias atrás ele chamou sem ninguém atender, hoje a telefonista insiste em dizer que esse numero não existe, mesmo assim não consigo apagar do arquivo...As pessoas seguem seus caminhos, eu também tenho que seguir, mas dentro de mim uma parte continua naquele certo dia, trancada dentro da tua casa, algumas noites vou até lá para cuidar se as coisas se encontram como deixastes, como sempre foram, algumas noites te encontro e até conversamos, no outro dia a saudade aumenta, e os olhos se voltam novamente ao telefone... Saudades !"

Nenhum comentário: