
Viver é coisa irreal
Uns chamam de magia e é tudo tão normal
Mas tá legal
Tem mágica solta no ar
Faz parte do astral
E é isso o que a vida tem pra dar...
*Sim - Raul Seixas
Diário de Bernfried Järvi - 22 de Abril de 1978
Um coração a bater, um fio de sangue, o motor de um avião,um comboio, a noite, o mar, estrelas distantes, finos grãos de areia, vírgulas, pontos finais, reticências, vozes, rostos, cores, sons, sins, nãos, estátuas, ídolos, música, bétulas, plátanos, magnólias, janelas, telhados, chaminés, sinos, frutos, erva, água, barcos, era uma vez, eram muitas vezes,era e não era, pântanos, aves, fogos-fátuos.Tudo está cheio de textos.As ruas, os escritórios, os jardins. Tudo são textos. A falta de assunto não existe.O que existe é a miopia. Eu, por exemplo, já vou a caminho das quatro dioptrias em cada olho.
last-tapes.blogspot.com
A verdadeira arte de viajar... A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa, Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo. Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali... Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando!
"Segue o teu destino...Rega as tuas plantas;Ama as tuas rosas.O resto é a sombra de árvores alheias"___________________________________
Quando nasci veio um anjo safado
O chato dum querubim
E decretou que eu tava predestinado
A ser errado assim
Já de saída a minha estrada entortou
Mas vou até o fim