De cores e flores assim quero os dias...

sexta-feira, 17 de abril de 2009

...

"Não sou modesto, sou leonino, mas sempre que pude melhorei."
________________________________
"Algumas vezes a música é a única forma de melhorar a vida! "
________________________________
"Sou a mulher mais corajosa que conheço. Na intimidade,
podem me chamar de Nara Coração de Leão."
__________________________________
"Comecei uma dieta, cortei a bebida e comidas pesadas e,
em 14 dias, perdi duas semanas."
_________________________________
"Fortes razões, fazem fortes ações."
_________________________________
"Eu não tenho solidão. Sou feliz comigo."
_________________________________
Viver, intensamente, é você chorar, rir, sofrer, participar das coisas,
achar a verdade nas coisas que faz.
Encontrar em cada gesto da vida o sentido exato para que a
credite nele e o sinta intensamente.
_________________________________
"Vida é o que acontece quando você está fazendo outros planos.
John Lennon
___________________________________
Quem não ouve a melodia acha maluco quem dança...
___________________________________
"Só vou morrer quando EU quiser."

Nenhum comentário: