De cores e flores assim quero os dias...

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Pro dia nascer feliz...

"Por uma só fresta entra toda a vida que o sol empresta."
(Alice Ruiz)
Em outra época a noite me influenciava muito, já dizia minha avó que eu era uma pessoa da noite, passava a noite acordada vendo filme, festas, comendo, e o dia dormindo, sem grandes responsabilidades... Hoje me vejo completamente do dia, "preciso do sol pra florir", nos últimos dois dias que foi só chuva meus problemas eram todos gigantescos, as músicas eram muito altas pros meus ouvidos, hoje o dia amanheceu com sol, e eu com outra alegria, com outro sorriso... Com certeza o sol me renova a alma... Dizem que ele não vai durar muito por aqui, então vou aproveitar pra sorrir, almoçar e sentar ao sol, por as roupas no varal, e recarregar as baterias...

Nenhum comentário: