De cores e flores assim quero os dias...

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

E dá vontade de largar tudo, cair na loucura e esquecer o mundo! Ando um pouco cansada e com os nervos à flor da pele. Fico sem saber se o caminho que quero seguir é o que me levará no destino que quero chegar. Fico tentando não me cobrar muito, já que, de maneira silenciosa, andam me cobrando demais. Não sai com uns e outros amigos pra me dar um tempo. E tenho medo desse tempo. A impressão que eu tenho é que mais um passo e caio no desatino. Quem eu era, tive que largar a um tempo pra ser quem eu devo ser. É complicado e um pouco confuso. Dá vontade de não querer entrar em parafuso. Mas sabe, tem uma hora que fico saturada. Penso que tem gente que acredita que eu tenho o poder da onipresença e exigem que eu esteja em todos os lados. Acredita que eu já tinha me conformado com a idéia de resolver tudo? Era eu e não podia ser mais ninguém. Ainda tenho esse pensamento comigo, mas agora tenho também o pensamento de que é preciso se cuidar primeiro e depois cuidar de um bem alheio. Essa semana, coloquei tudo pra fora e agora só vai entrar o que tiver espaço. Odeio começar algo e interromper, mas assim que vai ter que ser. Antes de tudo, exijo o amor-próprio! E TÔ FELIZ, TÔ CUIDANDO BEM DE MIM!

Nenhum comentário: