De cores e flores assim quero os dias...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Com uma gripeee...

Uma semana assim... Onde tudo o que tenho é: - A cabeça gritando aos meus ouvidos, -O corpo rangendo de dor, -Nos olhos? Uma olheira horrível... E tudo isso numa semana cheia de trabalho, com uma vontade enorme de terminar coisinhas pro III bazar, mas tudo isso se a vontade fosse maior que a dor, que nesses últimos 3 dias tem me dominado, sem chance de querer algo... O que ainda tem me segurado pra não ficar de cama é um chazinho de ginseng que compro me uma japinha fofa que passa por aqui... E é com o chazinho que eu fico, que eu vou o resto da semana pelo jeito!

3 comentários:

Véia da Teia disse...

o jeito é manter o ♥ tranquilo
aqui em casa um trelelê danado... fiz nada pro III Bazar, vou como tenho que ir simples assim.

bejo

Véia da Teia disse...

senti falta de ti no bazar...

Talita Avila disse...

Ai amiguinhaaaa, sem mto animo, mas as risadas estão voltando... Mas pelas fotos vi que o Bazar foi td de bommmm, como sempre é!