De cores e flores assim quero os dias...

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

E SOU FELIZ MESMO TRISTE...

Sonhar contigo me transforma o dia, e vou carregando aquele sorriso de canto e aquela lágrima nos olhos... Nas conversas com meus filhos eles sempre querem saber mais da Bi, aquela que eles tem lembranças mas o que carregam é o brilho da estrela no céu, aos oito anos eles ainda olham pro céu e apontam a estrela da Bi a mais brilhante de cada noite, e sei que farão isso por toda a vida... Essa semana a alegria me veio com um suco de acerola que a avó daqui fez pra mim com o mesmo saber que a avó do céu fazia, e eu tomei cada colinho de olhos fechados sentindo o sabor das lembranças dos outros verões... O relógio desperta, desligo sem abrir os olhos, que é pro sonho não ir embora, mas o relógio insiste e o dia me chama, mas no coração fica a certeza da presença de quem me faz falta todos os dias. E SOU TRISTE MESMO FELIZ!

Nenhum comentário: