De cores e flores assim quero os dias...

terça-feira, 20 de maio de 2008

Há Dias....

Há dias em que me detesto.
Busco incessantemente qualquer pré-texto bobo (e pré-conceito também)
para me findar no escuro do meu quarto de dentro,
nos ares gélidos de minha auto-piedade.
Nesses momentos eu ordeno guerra íntima,
úmida de lágrimas e saliva,
de arrebatamentos e loucuras.
E, aí eu chovo,
me planeio nuvem pesada no céu e caio líquida no vento.
Pronto.
Eis que a paz volta ao lar volúvel. Mas, paz demais não me faz bem.
Dá-me uma sensação de inércia,
monotonia, e, eu quero a vida,
o movimento,
as emoções marcando todos os passos,
se transbordando ávidas para qualquer vagabundo solto na noite.
Aí, eu ordeno guerra íntima,
úmida de lágrimas e saliva,
de arrebatamentos e loucuras...
DESCOBRI QUE EU SÓ DANÇO NA TEMPESTADE, AS GAROAS ME DÃO SONO.

Nenhum comentário: