De cores e flores assim quero os dias...

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Te amo Vó...Estrela do meu Céu

Se a noite e o dia passassem como nuvens, sem cadeias, e os instantes da memória fossem vento nas areias! Se não houvesse saudade, solidão nem despedida... Se a vida inteira não fosse, além de breve, perdida! ... 2 Anos sem um pedaço do meu ser, pedi naquele dia que o tempo passasse rápido pensando que a dor se acalmaria, besteira a minha... o tempo me atendeu passou rápido mas a única coisa que sinto é a distancia vindo a passos largos, e a saudade se instalando mansamente dentro de mim, carrego na mente o sorriso mais puro, as risadas mais cativantes, as traduções das mais duras palavras, a pureza do olhar mais importante, a falta afaga o coração, como queria que o tempo corresse mais devagar, que nossos momentos tivessem passado em camera lenta, e nossas conversas tivessem durado até o amanhecer de amanha, poder passar a mão no teu rosto, pegar na tua mão e caminhar até a calçada, sentir a segurança que estou protegida... meus olhos se enchem de lágrimas, de saudades dos dias que jamais voltarão mas que pra sempre permanecerão... TE AMO MUITO VÓ... ÉS A PESSOA MAIS IMPORTANTE PRA MIM MEU PORTO!

Nenhum comentário: