De cores e flores assim quero os dias...

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Feliz Aniversário Vó!

Hoje o dia amanheceu assim, com um solzinho gostoso...Uma saudades forte, uma dor no peito, um nó na garganta... Saudades de outros 14 de Agosto, em que aconteciam abraços, beijos, festas, risadas, presença...Dias que eu estava ali ao teu lado, nenhuma saudade é maior que a tua Vó, que foi minha amiga, minha mãe, meu tudo, e continua sendo, porque ainda me pego em voz alta te confessando os acontecimentos do dia a dia, te pedindo ajuda e conselhos, sei bem o que irias me dizer em cada ocasião... Uma parte de mim se foi junto com um tempo de alegria plena, teu olhar, tua espera por mim todo final de semana, com o tempo passou a ser a espera pelos meus filhos também, e isso me deixa feliz, por poder ter te dado o presente de ser Bisa á tempo... Um tempo que as vezes parece distante em outros momentos parecem que foram ontem, nas lembranças eu tenho tudo guardado os móveis sempre nos mesmos lugares, os cheiros e sabores, o aconchego de simplesmente estar ali... E estávamos!... Hoje não tem bolo, não tem parabéns, mas tem muitas lembranças, saudades, restou as flores... E amanha te levarei um jardim de flores!... EU TE AMO VÓ!
...Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida, eu vou te amar
Em cada despedida, eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta tua ausência me causou
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida...

Nenhum comentário: