De cores e flores assim quero os dias...

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O dia dos pais vem chegando... Dizem por ai: "QUE EXISTE PAI DE VÁRIOS TIPOS"... O meu pai não é um dos tipos mais legais... A muitos anos esse dia foi um tormento em minha vida... Era dia dos pais sem pai presente... Mas os anos se passaram e a vida me deu outros pais que me fizeram ver o segundo domingo de Agosto de outra forma, homens que eu admiro... Mas esse ano minha homenagem especial será pro homem que esta ao meu lado, que sempre esteve aberto a amar minha filha e a lutar pelo pequenino dele... O Pai 24 horas... Um cara que eu admiro muito, que segurou na minha mão pra lutarmos pela mesma causa... Uma família... Esse cara pode ter defeitos - Ninguém é perfeito mesmo - E é ele o exemplo de pai que as crianças vão ter sempre, um pai dedicado e apaixonado por eles... O cara "SUPER BACANA"... FELIZ DIA DOS PAIS MEU AMOR...

Nenhum comentário: