De cores e flores assim quero os dias...

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Minha Casa

"... E chega sexta-feira, 16:00 horas, e nos bate o peso nos ombros da semana inteira do leva- e- tras filho da escola, pensar no café da manhã, no almoço, lavar uniformes...corpo e mente trabalhando praticamente 24 horas.... Esta chegando o momento de recarregar as energias, de entrar em casa, no meu canto, unico lugar no mundo com minha alma , com o meu jeito, ler meus livros até demadrugada sem pensar em acordar no sabado, ouvir boa musica sentada no sofá com o pensamento vazio, pegar meus tecidos e agulhas e fazer florir alguma coisa leve, pura e especial .... Minha casa, nenhum lugar mais especial, meu espelho e meu refugio.... E até a proxima segunda."

...hj com a criançada em pesooooo....hehehhee

bom final de semana pra todos..."

Nenhum comentário: