De cores e flores assim quero os dias...

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Pedido ao Meu Anjo!

...Amanhã quero ter a leveza na alma, e a paz no coração, e vencer meus fantasmas que permanecem comigo até mesmo em sonhos, preciso de força pra entrar em uma Rua, olhar uma casa fechada, essa que sempre foi minha fortaleza, precisa estar com a mente clara pra tentar extrair energias do bem, que fortaleçam o ser guerreiro dentro de mim, que meu olhar esteja sereno pra ver a verdade que preciso ver, que meus braços abracem com ternura os seres que me restam, esses que são os frutos da Mãe encantada, quero acordar pra caminhar por caminhos que eu mesma fechei mas que precisam ser abertos e reconstruído com muito amor, tenho necessidade e medo ao mesmo tempo desse sentimento trancado em mim, por isso te peço Oh Anjo... Fortaleça minha alma, clareia minha mente, aqueça meu coração, e invade de paz meu espírito, estarei de mãos dadas a minha menina e olharas por ela também...Oh meu Anjo!

Nenhum comentário: