De cores e flores assim quero os dias...

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

ALEGRIA DA MINHA VIDA, SAUDADE DE HOJE EM DIA...FELIZ ANIVERSARIO VÓ DORA...

...Hoje acordei com uma vontade enorme de cozinhas...
logo eu...
que tenho tédio a cozinha,
Passei a manha procurando receitas,
agora percebi que o que quero mesmo é estar mais perto de ti vó,
do que te dava prazer,
de reunir todos em volta de uma mesa...
Como um dia vou ser avó,
hoje sei que preciso começar a aprender e a gostar de cozinhar,
pra ser pros meus netos um pouquinho só da imensidade que és pra mim,
levar um pouco de ti pros que não vão ter a chance de te ter aqui do lado...
E a cozinha era a alma da tua casa,
porque avó pra acordar as 6 da manha pra fazer docinhos pra quando a bisneta acordar estar pronto...
SÓ EXISTE UMA...
E É A MINHA...
Saudades que transborda na alma...
FELIZ ANIVERSARIO PRA TI VÓ DORA...
ALEGRIA DA MINHA VIDA, SAUDADE DE HOJE EM DIA...

Nenhum comentário: