De cores e flores assim quero os dias...

terça-feira, 19 de agosto de 2008

MAIS TEMPO...

Passei o final de semana de cama... Mas sabe que senti uma felicidade nisso, passei os dias com a minha menina me cuidando preocupada se a mãe estava bem, antes de dormir me dizendo que se eu precisasse de alguma coisa a noite poderia chama-lá, preocupada se eu não me sentiria sozinha se ela fosse almoçar no domingo com a avó...hehehe... Cuidados feitos de Amor!... Hoje eles estão na escolinha e eu no trabalho na frente de um computador navegando por mil lugares, conhecendo mil personalidades pelos novos blogs encontrados, e me bate uma saudade dos meus pequeninos grandes amores, e vejo que quero mais tempo com eles, quero curtir muito mais os meus filhos, mais domingos, mais caminhadas, passeios, risadas...Mãos dadas.

Nenhum comentário: