De cores e flores assim quero os dias...

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Te Amo Pai

Não tenho foto do meu Herói de infância, minha decepção na adolescência, e minha falta incondicional de hoje em dia... PAI.. FELIZ ANIVERSARIO... Sempre tenho tanto a te dizer mas sempre nos falta tempo, nos falta coragem, mas não nos falta amor... Tenho muito de ti e confesso que gosto muito disso... Queria que nossos caminhos se grusassem mais, que nossos objectivos e valores fossem os mesmos... Nosso ultimo encontro foi fantástico pra mim, Nunca vi teus olhos brilhando, nunca senti teu abraço tão forte como naquele dia, queria que fosse sempre assim, mas hoje ao telefone senti novamente a nossa distancia... Mas somos partes um do outro e isso me trás o sorriso aos lábios, porque EU TE AMO MUITO...

Nenhum comentário: