De cores e flores assim quero os dias...

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Não acredito que estou calada...

... Me sensibilizei muito com a tragédias devido a chuva aqui em santa Catarina, ouvi noticias em rádios e TV's, me choquei, chorei... Ontem encontrei um grande amigo que me disse que mesmo trabalhando das 8 da manha as 23:30 da noite, foi ajudar as pessoas em outros municípios que estavam desabrigadas, ilhadas, a tirarem as poucas coisas que conseguiram salvar, e eu?, eu fiquei aqui de braços cruzados somente sentindo pena delas, e o que é isso? Nada diante do grande sofrimento dessas pessoas, crianças, idosos... Sempre achamos que temos pouco tempo para os outros, por causa do trabalho, casa, por nosso vida própria... Uma senhora passou na minha rua de carinho-de-mão arrecadando alimentos pra levar aos abrigos, ela com seus 60, 70 anos, e eu nos meus 23?... Não acredito que estou calada diante de tudo isso, de toda essa catástrofe!

Nenhum comentário: