De cores e flores assim quero os dias...

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Palavras...Pra vida toda...

Hoje nas minhas visitas virtuais diárias... A sites, blogs, orkuts e por ai vai...encontrei uma historia que me vez pensar... Envolvendo as brincadeiras da vida, um ser humano perdeu o pai antes de nascer e alguns anos depois a mãe, essa que mantinha o hábito dos diários, depois de muitos anos a filha teve a coragem de ler os diários e conhecer assim as essências e o carater que não pode conhecer... Eu por milhões de vezes tentei escrever em diários, falar comigo mesma sobre meus dias, meus sentimentos, meu pensar... Mas algo sempre me fez parar no segundo, terceiro dia, no fundo sempre achei que fosse pela preguiça, mas pensando melhor, acho que tenho receio de me conhecer melhor, de tocar muitas vezes em feridas fechadas, em pensamentos esquecidos no tempo, que sempre vem a volta do lápis nos despertar... Mas hoje percebi que lá na frente, a muitos anos, meus filhos podem sentir falta dessas palavras escritas, de buscar algo a mais que um dia tomou meus pensamentos... Hoje começarei um diário novamente...hehhe Mas não com os acontecimentos do dia-a-dia, mas com algo a mais sobre mim, sobre como é nossa vida, nossa família... Com palavras que eternizem nossa essência, minha e do pai deles, pra que não seja jamais esquecida, e traga a eles algo a mais sobre o que somos hoje... Sobre a luta para te-los sempre bem ...UMA FAMÍLIA UNIDA, COM FORÇA PRA TUDO QUE HOUVER, PRA SER FELIZ... E SOMOS!

Nenhum comentário: