De cores e flores assim quero os dias...

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Visita- Surpresa....

Ontem recebi uma visita surpresa.... Ai que felicidade receber alguém que a gente ama, e sem nem esperar, a euforia de falar tudo que vem acontecendo, a vontade de ouvir mais ainda dos teus dias, ver o brilho no olhar, o sorriso maravilhoso, relembrar momentos, que só voltam com a mesma intensidade quando lembrado com as pessoas vividas, sentir o sabor da nossa infância novamente, ai que felicidade senti... Sempre tive uma ligação muito especiais com meus primos, são pra mim como irmãos, são partes de mim, e se um dia tiver que os proteger, farei como se fossem meus filhos, ter vocês me faz tão bem... E me sentir amada e lembrada por vocês então... me deixa Maravilhada.... FICA AQUI A MINHA DECLARAÇÃO DE AMOR A VOCÊS MEUS PRIMOS-IRMÃOS...

Um comentário:

Re Avila disse...

Minha prima amadaaaaaaa! A única por parte de pai... As mulheres da família (agora tem a Lu tb) em meio a vários homens. Os nossos homens lindos!! Cada um com uma característica própria e mto especial. Pedacinhos de um todo se completando.
AMOOOOOOO