De cores e flores assim quero os dias...

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Família...

... Vivo sempre rodeada da família por mas que eu queira estar um pouco sozinha, eles sempre estão ao meu lado... Ontem minha primeira parada depois do trabalho foi na casa ao lado... Minha avó materna... Que delicia sentar a mesa, tomar um café, com ela, meus tios, sobrinhos, filhos...Todos compartilhando da mesma conversa... Quando vi o tempo passou e já era hora mas que passada de ir pra casa... Um dia sem cuidar dos afazeres domésticos... Mas um dia de verdadeira satisfação... Sempre disse que nunca iria morar ali, família sempre perto, perda de privacidade... Mas hoje vejo que foi a melhor coisa que fiz na vida... E não vou sair dali pra morar em nenhum outro lugar... FAMÍLIA NADA MAS IMPORTANTE...

Nenhum comentário: