De cores e flores assim quero os dias...

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Outra metade...

...Começamos assim... Eu trouxe na bagagem, as roupas, escova de dentes e uma filha...Ele trouxe na sua bagagem, as roupas, escova de dente e um filho... Já nascemos assim família, quando nos demos conta não existiam duas escova de dentes , como em todo casal com 20 anos e sim quatro. E com certeza ai esta o nosso segredo, a nossa essência, estamos abertos a amar não somente um ao outro, mas sim um ao filho do outro...Foram muitas batalhas nesse tempo juntos, mas com amor e coragem fomos vencendo uma a uma, as finanças, o judiciário, perdemos pessoas mais que especiais, ganhamos outras, batalhamos por nosso lar, sempre de mãos dadas, sempre com a força de todos... Mas a força maior esta aqui, na nossa união, tudo aconteceu muito rápido, talvez muitos não acreditassem na nossa já nascida família, mas não somos dois e sim quatro e nunca nos veremos em menos e talvez até nem em mais quantidade, somos parte um do outro... Agora nos últimos meses sem grandes turbulações, aborrecimentos, com grandes conquistas, observo teu sono, e tenho certeza te quero sempre assim ao meu lado, estar daqui a alguns anos sentada ao teu lado numa cadeira de balanço (ainda terei uma) a observar o teu sono como estou fazendo agora e ter a certeza de que tudo valeu a pena, és a minha outra metade...

Nenhum comentário: