De cores e flores assim quero os dias...

domingo, 14 de dezembro de 2008

Minha menina-moça...

...Minha menina - moça, nas doces descobertas de uma menina, saudades daquela pequenina que precisava de mim pra tudo, hoje passa o dia sem precisar tanto de mim, compartilhando conversas serias comigo... Minha eterna pequenina... Minha pra sempre companheira... A que me fez acordar pra vida, ao despertar me encantei com esses olhos de jabuticaba, com essas mãos quentinhas, com o abraço mas aconchegante, aquela que me da um colo sempre que for preciso, e um cafuné...

" E ela é o Meu Amor,

e eu sou Amor todinho dela,

A roseira já deu rosas,

E a rosa que eu ganhei foi ela,

Por ela eu ponho o meu coração,

Na frente da razão,

E vou dizer,

Pra todo mundo,

Como gosto dela,

Pois ela é minha menina..."

Os Mutantes - A Minha Menina

Nenhum comentário: