De cores e flores assim quero os dias...

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Dias assim...

“…e essa falta cresce à cada dia,
de forma avassaladora…
quando enfim penso que estou me acostumando,
que estou te esquecendo,
você ressurge de forma inesperada ocupando todos os espaços,
transbordando de dentro de mim...
e é nessa inconstante loucura que vivo sem te ter.”
Caio F. Abreu.
Há tempos em que a saudade se acalma em algum lugarzinho dentro de mim mesma, mas tem momentos em que ela se torna maior que a minha luta de aceitar (ela é muito mais assim)... E estou nesses dias...
Saudades Vó .
“Vai passar, tu sabes que vai passar.
Talvez não amanhã,
mas dentro de uma semana,
um mês ou dois, quem sabe?
O verão está aí, haverá sol quase todos os dias,
e sempre resta essa coisa chamada “impulso vital”.
Pois esse impulso é, às vezes cruel,
porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo,
te empurrará quem sabe para o sol, para o mar,
para uma nova estrada qualquer e,
de repente,
no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás
pensando algo assim como
‘estou contente outra vez’…” Caio F. Abreu.

Nenhum comentário: