De cores e flores assim quero os dias...

sábado, 31 de janeiro de 2009

Estrela Brilhante...

Caminhando ontem com a minha filha...O céu coberto de estrelas...Ela me pergunta qual delas é a estrelinha da "BI" (minha avó)... Claro escolhi a mais brilhante... E essa pergunta me trouxe algo a mais na alma, saber que ela mesmo tendo poucas lembranças da minha avó pessoa eternamente maravilhosa, levará pra sempre esse sentimento lindo de te-lá brilhante no céu como era aqui na terra... Contei essa historia a ela quando minha avó faleceu vai fazer 3 anos, a Luna naquele ano iria completar 4 anos... de que agora a BI seria uma estrelinha no céu lindo... A magia dela em dias de noite estrelada sempre me fazendo a mesma pergunta, qual é a estrelinha da Bi mãe?...me transmite uma paz de que minha avó não esta mas aqui mas estará sempre dentro de nós e nas coisas lindas que nos faz lembrar ela....Sempre...Saudades!

Nenhum comentário: