De cores e flores assim quero os dias...

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Se eu quiser viver....

Se eu quiser viver,
Tenho que ter fé
No elemento homem, planeta obscuro,
A se desvendar
Como as estrelas
Muito além na ponta do meu dedo,
Segredos no ar
Um grande universo
Misteriosa mente Muito mais criança que a própria criança,
Diante do mundo
O fruto e a semente,
Projeto futuro,
Brincando com a vida
O fim e o começo sempre em suas mãos Se eu quiser viver
Tenho que lembrar
É fácil negar,
É fácil morrer,
É fácil matar,
É muito fácil desistir tudo e parar pra olhar
A vida passar,
É bem mais difícil
A conseqüente mente
Conjunção de astros soma de energias,
Trabalhar futuro,
Ah minha criança
Muito que aprender,
Se eu quiser viver,
Comunhão de forças muito que prazer,
Podemos até fazer chover.
*Gonzaquinha

Nenhum comentário: