De cores e flores assim quero os dias...

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Quando nascemos família, eles eram assim, pequeninos...Um pouco menores que na foto acima, ainda chupavam bico e usavam fraldas...As fraldas foram sendo desnecessária, e os bicos trocados por bicicletas...Na foto acima foi o começo no quarteto no dia a dia, a união de uma duplinha que me orgulha muito, que me renova a cada abraço, a cada beijo, hoje são cartinhas de declaração de amor por todos os lados, e é assim que nos abastecemos de nós mesmos...Hoje eles estão como na foto a baixo, 5 anos de amor com 3 de conquistas vividas diariamente, muitos me perguntam onde mora a coragem de aos 23 anos ter dois pequenos de 7 anos e encarar a luta pra poder ter eles ali...Não existe coragem, existe amor, carinho, existe as melhores recompensas da vida, carinhos sem fim, sorrisos, danças, piadas, brigas, existe acordar de madrugada e ver um em cada lado da cama querendo se esquentar...E quando me vem as épocas de desanimo, olho essas fotos e vejo o quanto sou rica, não preciso de mais nada..."UM PORTO É UMA MORADA ENCANTADORA PARA UMA ALMA CANSADA DAS LUTAS DA VIDA"...E meu porto, minha morada, está ai, em abraços pequeninos e ao mesmo tempo gigantes...

Um comentário:

Véia da Teia disse...

eu com pestanas molhadas e sorriso de camomila na cara...plac, plac, plac