De cores e flores assim quero os dias...

quinta-feira, 25 de junho de 2009

...Pessoas de quem eu quero bem...
São eles Primos...Irmãos que escolhi, aqueles de quem me orgulho, de quem sinto falta de estar junto todos os dias, mas que eu sei que estão ali e são partes de mim...
Tem os irmãos mais velhos e os mais novos, os mais velhos admiro, e os mais novos tenho vontade de estar cuidando sempre como antigamente, e a todos eu AMO...
Todos seguimos nossos caminhos, muitas conquistas: Viagens, formaturas, casamentos, filhos...Todos com a força e a coragem de seguir seu rumo...Sem esquecer: Os almoços de domingo, os finais de semana na casa da vó, as tardes de vídeo-game e de gato-mia, até discoteca na casa da vó já foi feito...Hoje a geração cresceu de 6 somos 12, e uma nova geração vem vindo ai (e eu comecei a formar...heheh), ver o sorriso no rosto de todos, a alegria e o amor no olhar de cada um de nós, é o que me deixa feliz e muito orgulhosa dessa geração ÁVILA...
Temos que nos reunirmos mais vezes...

Nenhum comentário: