De cores e flores assim quero os dias...

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Irmãos...

Vendo a novela "Caminho das Índias"... me deparei com o dia dos irmãos... Acho o amor de irmãos a ligação mais linda, tudo que eu queria ser rodeada de irmãos, venho de famílias que me mostram isso, minha mãe e seus 7 irmãos são um exemplo disso, moram todos ali um do ladinho do outro, nunca vi uma briga, o que vejo e dou sempre é muita risada, já com minhas avós e suas irmãs vejo muita cumplicidade, a vó Nide nas suas histórias com suas irmãs na varanda de casa, e a vó Dora era com as irmãs nos passeios ao shopping, viagens... Irmãos aqueles que serão nossos companheiros lá na frente, eu não vou te-los, por isso adotei meus primos como irmãos, já meus filhos quero que se espelhem nesses exemplos e se respeitem e sejam companheiros...

Nenhum comentário: