De cores e flores assim quero os dias...

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Enlouquecida Alma...

... Preciso conversar contigo?... Essas são minhas palavras ao telefone...Agora passo os dias esperando que também tenhas coragem de ter essa conversa... Muitas já tive contigo pai, mas em todas eras meu espelho, nunca tive a coragem de conversar sobre nossos sentimentos, sobre o buraco entre nós... E ter que te pedir ajuda, meu orgulho está me enlouquecendo enquanto não chegas... Será que virás?... Será que me entenderas?... Será que vais me abraçar e chorar comigo... Vai ser uma conversa dolorosa pra nós dois, mas uma coisa vai levar a outra, e vamos ter que tocar nas feridas existentes em nossas almas... Eu te amo com Todo amor que houver nessa vida E algum remédio que me dê alegria...

Nenhum comentário: