De cores e flores assim quero os dias...

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Se amadurecendo...

Tita, tambem sinto saudades suas, penso muito em vocês, é que, os dias passam tão rapido. Te amooo muitoooo Mil beijos a todos.
Você é um pé de planta
Que só dá no interior
No interior da mata
Coração do meu amor
Você é roubar manga
Com os moleques no quintal
É manga rosa, espada
Guardiã no matagal
Qual flor de uma estaçãoBotão fechado eu sou
Se amadurecendo
Pra se abrir pro meu amor
Qual flor de uma estaçãoBotão fechado eu sou
Se amadurecendo
Pra se abrir pro meu amor
Úmida de orvalho
Que o sol não enxugou
Você é mata virgem
Pela qual ninguém passou
É capinzal noturno
Escuro e denso protetor
De um lago leve e morno
Teu oásis seu amor
Qual flor de uma estação
Botão fechado eu sou
Se amadurecendo
Pra se abrir pro meu amor
qual flor de uma estação
Botão fechado eu sou
Se amadurecendo
Pra se abrir pro meu amor
Úmida de orvalho
Que o sol não enxugou
Você é mata virgem
Pela qual ninguém passou
É capinzal noturno
Escuro e denso protetor
De um lago leve e morno
Teu oásis seu amor.
*A Maça - Raul Seixas.
Hoje excluindo aqueles e-mail que só enchem a nossa caixa de entrada, me deparei com esse, que foi a maior demonstração de Amor que meu PAI me deu até hoje, com certeza essa nunca sairá da minha caixa de entrada, e com ele veio uma saudade... saudades de dias não vividos e de dias já esquecidos, por um sentimento encolhido pelo tempo e pela distancia, uma distancia sem explicação, porque ela não é de espaço nem de falta de Amor, um sentimento de Amor imenso de filha e pai, guardado pra ser despertado por nós dois...E Um dia será...
...Qual flor de uma estação
Botão fechado eu sou
Se amadurecendo
Pra se abrir pro meu amor...
TE AMO PAI!

Nenhum comentário: