De cores e flores assim quero os dias...

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Parabéns meu PORTO BELO...

Ontem foi aniversário dessa minha terra linda, muitos já me disseram pra sair dessa cidade sem futuro, voar no mundo em busca de oportunidades novas, hoje ninguém mais me diz isso por já saberem que aqui é o meu lugar, aqui é meu ar, mesmo que a vida aqui pareça minúscula por ser um lugarzinho num ponto do mundo, mas eu sei que AQUI É O MEU LUGAR, MEU ORGULHO... E direi aos meus filhos para tomar esses vôos em busca de oportunidades...
Hoje Dia depois do Feriado
na espera do Sábado

Um comentário:

Anônimo disse...

Depois de muito cair e bater várias vezes a cara nesse mundão de meu Deus, é que eu percebi que a felicidade está dentro de casa, no nosso cantinho sagrado, naquela parte do mundo em que agente se reconhece, em que agente se encontra, aquele lugar que agente chama de lar. O resto é resto... nossa obrigação é ser feliz!
bjossss