De cores e flores assim quero os dias...

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Os sinos...

Os sinos tocaram no meio da noite eram as lembranças do dia da despedida, na verdade as poucas lembranças, porque só tenho fleches desse dia o que mais me acompanha foi o olhar da minha sogra quando passamos na casa dela, entre o meu olhar de desespero, pedindo pra que ela me tirasse daquele carro e me dissesse que era mentira...Mas ela não tinha o que fazer, mas achei no olhar dela naquele momento o aconchego... E o abraço apertado do meu primo que foi correndo a minha casa no exato momento, o companheirismo do meu marido ao meu lado sempre, essas são poucas imagens que tenho daquele momento frio... E nessa madrugada os fantasmas me acordam e sinto o mesmo frio, mas sem nenhum olhar e nenhum abraço, abro a janela sinto a brisa fresca e me obrigo a voltar ao sono, ao inconsciente...

Um comentário:

Patrícia disse...

Olá
Q bom saber q meu olhar te ajudou em algum momento....